Mais arquitetos escolheram Masterpiso Collection na CASACOR São Paulo 2018

  Veja mais em: Arquitetura e Interiores Assoalho CasaCor SP Decoração Indusparquet Pisos de Madeira Revestimentos de madeira

Compartilhe nas Redes Sociais:

Facebook Google LinkedIn Pinterest Twitter

As arquitetas Érica Salguero, de São Paulo, e Juliana Pippi, de Florianópolis, escolheram pisos do Grupo Indusparquet para os seus ambientes na CASACOR São Paulo. Clientes da nossa empresa há muitos anos, elas não tiveram dúvidas na hora de decidir o piso.

 

“Além da confiança em uma parceria de sucesso, a qualidade excelente dos pisos e o ótimo acabamento me fizeram optar por um piso do Grupo”, afirma Érica. E ela aproveitou a linha nova Masterpiso Collection para compor seu ambiente “Estúdio do Executivo”, inspirado na intensa rotina de um empresário bem-sucedido e apreciador de design. “O piso Carvalho Blend representou muito bem o ambiente despojado, moderno e luxuoso que deve ser o Estúdio”, completa.

Masterpiso Collection Carvalho Blend por Erica Salguero (7)

Masterpiso Collection Carvalho Blend por Erica Salguero (9)

Todo o piso utilizado no espaço, dividido em três ambientes – cozinha, living e quarto – foi o Masterpiso Collection, que segundo a arquiteta, provoca uma sensação de aconchego. A cor combinou com os tons de branco, cinza e pinceladas de verde musgo da decoração. Ela também destaca a parede revestida em mármore branco Paraná e a poltrona de veludo verde escuro Grand Repos, assinada por Antonio Citterio para a Vitra.

 

A arquiteta Juliana também se interessou pelo Masterpiso Collection Carvalho Smoky, especialmente por sua cor e textura. Em sua estreia na CASACOR São Paulo, ela criou a sala íntima batizada de “Toki – Um mergulho no meu tempo”, em que materializa a reconexão com o tempo e com nós mesmos.

Masterpiso Collection Carvalho Smoky por Juliana Pippi - revenda Haiko (2)

No seu ambiente, leveza e frescor são passados por meio de uma paleta suave, com tons esmaecidos, texturas aconchegantes e um forte apelo craft nas superfícies e acessórios. O piso em carvalho estonado e levemente rosado da Masterpiso ela usou no teto, de onde pende uma escultura da artista Clara Fernandes, passando a ideia de flutuação.

 

Projetos para você admirar e se inspirar, assim como nós.




Compartilhe nas Redes Sociais:

Facebook Google LinkedIn Pinterest Twitter






« Voltar


Rolar para cima