Michel Safatle e Masterpiso na CASACOR São Paulo 2018

  Veja mais em: Arquitetura e Interiores CasaCor SP Decor Decoração Indusparquet Mostra de decoração Pisos de Madeira

Compartilhe nas Redes Sociais:

Facebook Google LinkedIn Pinterest Twitter

Masterpiso Collection Carvalho Fuller por Michel Safatle (13)

Cliente do Grupo Indusparquet há quase uma década, o arquiteto Michel Safatle gosta de usar madeira em seus projetos devido às sensações de aconchego e conforto que ela proporciona. “Por isso, utilizo madeira das mais diferentes formas, seja em esquadrias, forros, painéis ou em pisos”, afirma Michel.

Em seu ambiente na CASACOR São Paulo 2018 , Michel escolheu um dos nossos pisos – o lançamento Masterpiso Collection Carvalho Fuller. Além da beleza e do toque do piso, o arquiteto se encantou com o perfume cosmopolita que ele traz.

Masterpiso Collection Carvalho Fuller por Michel Safatle (7)

Seu ambiente batizado de Eu + tu + elas foi inspirado em mulheres que fizeram parte da sua trajetória e da construção do seu universo estético.  A empresária Tarsilinha do Amaral, a estilista Julie Chermann, a maquiadora Vanessa Rozan, a atriz Carolina Ferraz, a multitask Isabella Giobbi e a relações públicas Helena Augusta são as mulheres que motivaram Michel. Ele analisou o que fazia parte do universo particular de cada uma delas e que, ao mesmo tempo, o representasse, para tornar o seu espaço mais intimista.

Masterpiso Collection Carvalho Fuller por Michel Safatle (4)

Além do ensaio fotográfico assinado pelo Bob Wolfenson em torno dessas seis mulheres, o arquiteto destaca como pontos altos de seu ambiente a mistura de cores, épocas e estilos.

Quer saber mais sobre o ambiente do Michel na CASACOR ? Confira o vídeo exclusivo que fizemos com ele: https://www.youtube.com/watch?v=Deo5O_3hH0E

Aproveite que a CASACOR fica aberta até o dia 29 de julho para conhecer de perto esse e outros ambientes com produtos do Grupo Indusparquet.

 




Compartilhe nas Redes Sociais:

Facebook Google LinkedIn Pinterest Twitter






« Voltar


Rolar para cima